terça-feira, 28 de julho de 2009

CONAE 2010

A Faculdade Interativa COC e o Name apoiam a Etapa Interminucipal da CONFERÊCIA NACIONAL DE EDUCAÇÃO (CONAE), evento de suma importância para a Educação, pois construirá democraticamente o Plano Nacional de Educação da Educação Infantil à Pós Graduação. Para tanto, o ministério da Educação organizou Conferências Intermunicipais, Estaduais e a Conferência Nacional que ocorrerá em 2010.


Participam da CONAE estudantes, pais, profissionais da Educação, gestores, agentes públicos e sociedade civil organizada de modo geral.


Da Etapa Intermunicipal no Polo de Ribeirão Preto, participarão ao todo 25 cidades da região e são esperados cerca de 1200 delegados.


Temos também a honra de informar que o evento contará com a participação de nossos coordenadores entre os palestrantes e delegados:


A Prof.ª Ms. Carina Terra Alves será a mediadora do importante debate sobre o “Papel do Estado na Garantia do Direito à Educação de Qualidade”;


A Prof.ª Dr.ª Marina Caprio será uma das palestrantes na discussão sobre a “Democratização do Acesso, Permanência e Sucesso Escolar”;


A Prof.ª Dr.ª Nedina Roseli M. Stein também participará como palestrante da discussão sobre o “Papel do Estado na Garantia do Direito à Educação de Qualidade”.


Além das palestras e debates ocorrerão também as Plenárias para a proposição de Emendas ao Documento Referência da CONAE, documento este que constituirá o Plano Nacional de Educação. Participam como delegadas neste processo: a Prof.ª Ms. Carina Terra, a Prof.ª Cláudia Regina Benedetti e a Prof.ª Dr.ª Marina Caprio.


Assim, o Instituto de Ensino Superior COC contribui para a consolidação das políticas e da gestão da educação demandadas pela nação, em um processo altamente democrático e participativo.


Todos os professores, coordenadores e alunos das Faculdades COC estão convidados a participar das palestras.



Postagem enviada pela Profª. Cláudia Benedetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário