quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Palestra do Curso de Ciências Contábeis sobre a Lei nº 11.638/2007

Com o objetivo de oportunizar as Atividades Complementares que estão previstas na Matriz Curricular de seu curso necessárias para integralização curricular e com o propósito de enriquecer o processo de ensino-aprendizagem dos alunos o curso de Ciências Contábeis da Faculdade Interativa COC, tem o prazer de convidá-lo (a) a participar da Palestra:



LEI Nº 11.638/2007 E ATUALIZAÇÕES

A palestra será proferida por palestrantes do IBRACON - Instituto dos Auditores Independentes do Brasil, no dia 29/08/2009 (sábado), via tele-sala com transmissão ao vivo, das 15h às 17h. O evento terá duração de 02 horas com emissão de certificado aos participantes.



Público - alvo: alunos do curso de Ciências Contábeis, Administração e Gestão da Tecnologia da Informação da Faculdade Interativa COC e das Faculdades COC, profissionais da área e demais interessados.



O evento conta com apoio:

IBRACON – Instituto dos Auditores Independentes do Brasil



Este evento tem a proposta de uma ação social em todos os pólos educacionais, em que:

Todos poderão participar com a doação de um quilo de alimento não perecível cuja arrecadação total será destinada, posteriormente, para uma entidade assistencial da sua comunidade.



Esperamos que esta ação contribua para a obtenção de conhecimento e para a qualidade do seu curso.

Solicitamos ampla divulgação entre os discentes envolvidos e demais interessados.

Contamos com a participação de todos.


Atenciosamente,

Profa. Me. Andréia Marques Maciel

Coordenadora do curso de Ciências Contábeis da

Faculdade Interativa COC - (16) 3603.9900





Um comentário:

  1. Olá, gostaria de dizer que no dia 29 e 30/08 realizou-se o Simulado Enem/COC nos polos e que esta palestra foi cancelada. Não entendi direito, pois o planejamento tem que fazer parte dos eventos com muita antecedência e as informações corretas também, pois os polos ficam distantes e os co-responsáveis às vezes se sentem despreparados com relação a imprevistos. Eu não podia perder esta palestra!!!!

    ResponderExcluir