segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Matéria: Tire seu diploma pela internet

No último dia 27 de agosto, a revista Época trouxe como matéria de capa o Ensino a Distância. A Faculdade Interativa COC, credenciada pelo MEC desde 2006, não ficou fora dessa. A seguir, a matéria completa (clique nas imagens para ampliar):











Fonte: Revista Época, edição nº 641 de 27 de agosto de 2010.


4 comentários:

  1. Sou testemunha que este sistema é muito funcional. Sou aluno do COV Pólo Mauá, e com exceção das burocracias desnecessárias no estágio, estou muito feliz com o curso.

    ResponderExcluir
  2. Não Tenho o que reclamar da graduação da Faculdade COC, estudo aqui em Maceió e até agora só tenho a agradecer, pois tenho 31 anos e ja nao tinha mais esperanças de conseguir o nível superior...

    ResponderExcluir
  3. Cristiano, parabéns por não ter o que reclamar. É que vc ainda está estudando. Quando concluir, vai ver o desrespeito com vc. Fiz um curso nesta Faculdade, passei em concurso em primeiro lugar e vou perder a vaga, porque eles indeferem meu pedido de colação de grau e diploma. Segundo a Faculdade o Diploma só com 16 meses. A decepção ao final da conclusão do curso é certa!

    ResponderExcluir
  4. A alegria e satisfação é só durante o curso, depois da formatura vc não consegue o diploma e a declaração de formação do curso nao é aceita...já perdi várias oportunidades de ingressa no mercado de trabalho por falta do diploma...espere termina o curso e vcs verão como funciona..

    ResponderExcluir